Publicada Norma para Seguros e Previdência Sustentáveis
A Superintendência de Seguros Privados (SUSEP) anunciou, nesta quinta-feira (28/11), a publicação da Resolução CNSP nº 473/2024, que estabelece critérios …Leia mais
O futuro do atendimento: reflexões de quem vive o contact center
Waldir Augusto Gunther* Quando penso no futuro do atendimento, não consigo evitar o entusiasmo. Minha trajetória profissional foi moldada por …Leia mais
Aspectos polêmicos do novo Marco Legal de Seguros: o Projeto de Lei facilitou a contratação para segurados ou para seguradoras?
Por Izabela Rücker Curi* A Câmara dos Deputados aprovou recentemente o projeto de lei Projeto de Lei 2597/24, que altera …Leia mais
IA: empresas na América Latina perdem 19% mais com ativos intangíveis
A Aon divulgou os resultados do Relatório Comparativo de Riscos Intangíveis e Tangíveis de 2024, realizado em parceria com o …Leia mais
Tentativas de fraudes em compras virtuais geraram prejuízos estimados em R$ 1,2 bilhão
Mais de 1 milhão de tentativas de fraude em compras virtuais foram registradas no Brasil entre janeiro e junho deste …Leia mais
Oito vantagens do uso da Inteligência Artificial na regulação de sinistros
Por Weliton Costa* Uma gestão competente de regulação de sinistros pode consolidar a reputação da empresa no mercado, ampliar resultados …Leia mais