Conhecer Seguros anuncia Black Friday com descontos de até 70% em cursos online

Nos dias 26 e 27 de novembro, a Conhecer Seguros vai promover a edição Black Friday 2020, oferecendo descontos de até 70% nos cursos online. As inscrições nos treinamentos devem ser realizadas nesse período, mas os alunos possuem prazo de até 90 dias para concluírem os cursos na plataforma.

O diretor da Conhecer Seguros, Júlio de Carvalho, explica que a instituição decidiu fazer parte desse grande movimento – no qual as empresas baixam significativamente os preços de seus produtos e serviços na última sexta-feira de novembro – para oferecer oportunidades de desenvolvimento acadêmico no setor de seguros. “Estamos no período de fim de ano, em que muitas pessoas aproveitam as férias para fazer cursos e atualizar o conhecimento. Por isso, pensamos em auxiliar esses profissionais, oferecendo treinamentos por valores muito atrativos. Uma excelente e imperdível oportunidade para quem deseja crescer”, destaca.

A promoção, que dura apenas dois dias, contempla os cursos online disponíveis na plataforma. Os treinamentos online ao vivo ou que já estejam em condições diferenciadas não fazem parte da Black Friday.

Para adquirir os descontos, basta acessar a página de cursos do site da Conhecer Seguros, nos dias 26 e 27 de novembro, escolher o treinamento e confirmar a inscrição no botão “Comprar agora”. Após a efetivação, o aluno poderá assistir as aulas no Ambiente Virtual, baixar os materiais didáticos e fazer as atividades de avaliação para receber o Certificado de Conclusão do Curso.

“Estudar e buscar o aperfeiçoamento de forma permanente é importante para que cada profissional tenha uma carreira de sucesso e, principalmente, para que possa obter a sua tão desejada realização pessoal”, conclui o diretor da Conhecer Seguros, Sidney Dias.

Notícias relacionadas:

Conhecer Seguros indica treinamentos sobre a LGPD para corretores de seguros

Conhecer Seguros lança curso ao vivo de capacitação para colaboradores de corretoras

Conhecer Seguros lança novo site com descontos para alunos

SOBRE NÓS

A empresa Conhecer Seguros foi criada por profissionais experientes nas áreas de educação, seguros e finanças que, ao contarem com carreiras consolidadas, resolveram se unir para compartilhar conhecimento técnico com o mercado de seguros brasileiro.

top

Tel.: (11) 5199-0555 / WhatsApp: (11) 99482-5903 contato@conhecerseguros.com.br